...

Políticas Gerais

Prezamos pela total transparência. Nessa página, todas as nossas regras e políticas internas estão disponíveis para todos os hóspedes.

POLÍTICAS

As diárias e pacotes da Al Mar Suítes incluem café da manhã servido no quarto com horário agendado pelo hóspede entre 08h00 e 10h00. O café da manhã também poderá ser servido em nosso Rooftop com vista para o mar, a depender da lotação da pousada e das condições climáticas, a critério da Al Mar Suítes.

 

O Check-in acontece entre 14h00 e 00h00 e Check-out ocorre 12h00.

 

A reserva será mantida até às 00h00 da data de entrada do hóspede. Após esse horário a reserva será cancelada e o hóspede perderá o valor total da reserva (pago e a pagar), sendo considerado No-show, que ocorre quando o hóspede não comparece e nem cancela a reserva com antecedência. Em caso de atraso ou chegada tardia, o hóspede deve comunicar à pousada para evitar cancelamento da reserva/No-Show.

 

Early Check-in (chegada antecipada) e Late Check-out (saída tardia): caso pretenda chegar mais cedo e deseje ter acesso imediato a sua acomodação, recomendamos que faça sua reserva com 01 (uma) noite de antecedência à data do Check-in. O mesmo se aplica caso queira deixar sua acomodação mais tarde, reservando mais 01 (uma) noite adicional no dia da saída. Desta maneira, irá garantir a utilização do quarto até a hora da sua partida.

 

Se a escolha for por não reservar 01 diária a mais, ficará sujeito à disponibilidade e a critério da Al Mar Suítes, tanto para Check-in como Check-out. Nós teremos o prazer em guardar sua bagagem no maleiro para que possam desfrutar do nosso destino antecipadamente ao Check-in ou tardiamente após o Check-out.

 

A permanência do hóspede após o vencimento do Check-out, em caso de indisponibilidade de quartos, autorizará a Al Mar Suítes a liberar o quarto e guardar os pertences dos hóspedes em caso de previsão de outras chegadas. Ademais, ocasionará na cobrança de 1/2 (meia) diária.

 

Em caso de disponibilidade de quartos, o Al Mar Suítes entenderá como Late Check-out pago e cobrará 1/2 (meia) diária até as 18h e 1 (uma) diária caso a desocupação seja feita após às 18h00.

 

O fechamento das diárias acontece no ato da entrega das chaves do quarto.

 

Não possuímos infraestrutura para receber crianças. Entendida infraestrutura como: parquinho, salva-vidas, telas protetoras, mecanismos de segurança para queda em parapeito, berço, carrinho, etc.

 

Política de Crianças e Adolescentes: Conforme Art. 82. da Lei nº 8.069/1990 “É proibida a hospedagem de criança ou adolescente em hotel, motel, pensão ou estabelecimento congênere, salvo se autorizado ou acompanhado pelos pais ou responsável”. Sendo assim, no momento do check-in é obrigatória a apresentação de certidão de nascimento ou carteira de identidade dos menores de 18 anos ou autorização legal dos pais ou responsáveis. 01 (uma) criança de até 05 (cinco) anos acompanhada de um adulto no mesmo apartamento é FREE, a partir da segunda cobra-se o valor de 30% (trinta por cento) da diária.

 

Os valores poderão ser reajustados sem aviso prévio. O Al Mar Suítes se reserva ao direito de, em determinados períodos, somente aceitar reservas com no mínimo de 02 (duas) noites.

 

Caso seja necessário reservar uma acomodação em andar térreo, favor informar no momento da reserva. Nossas acomodações são distribuídas no térreo e em até 02 andares, com acesso somente através de escadas. Não garantimos acomodação em andar térreo sem solicitação prévia. Deverá verificar disponibilidade.

 

É proibido fumar dentro dos quartos, banheiros e em áreas comuns aos hóspedes. Em caso de descumprimento será cobrada 01 (uma) nova diária.

 

É proibida a utilização de aparelhos portáteis de som nas dependências da Al Mar Suítes.

 

Não é permitido receber visitas nos quartos ou em qualquer dependência da Al Mar Suítes. O acesso às dependências é restrito aos hóspedes, salvo para utilização do Wine Mar (bar da piscina) com reserva prévia. 

 

Não dispomos de estacionamento.

 

Não aceitamos Pet´s de nenhum porte.

 

Não temos serviços de quarto e lavanderia.

 

Não é permitido o consumo nas áreas comuns de bebidas e alimentos não adquiridas na pousada.

 

Em casos de descumprimentos das regras da pousada, o hóspede deverá pagar uma multa de 20% sob o valor total de sua estadia.

 

HORÁRIO DA PISCINA

Segunda à Domingo

  • salvo eventos previamente tratados junto à coordenação do Al Mar Suítes. O uso da piscina deverá ser feito com roupas adequadas, como sungas, maiôs e biquínis, sendo vetado o uso de roupas não condizentes com o ambiente. Caso haja tempestade com raios, a piscina será interditada momentaneamente. É proibido o uso de copos de vidro na piscina e suas dependências.

POLÍTICA DE PAGAMENTO

BAIXA E ALTA ESTAÇÕES
Pré-pagamento de 50% na confirmação da reserva (à vista via depósito bancário, cartão de crédito ou PIX) e saldo no Check-in.

FERIADOS
Pré-pagamento de 50% na confirmação da reserva e 50% até 07 dias antes do Check-in (à vista via depósito bancário, cartão de crédito ou PIX).

REVEILLON E CARNAVAL
Pré-pagamento de 50% na confirmação da reserva e 50% até 30 dias antes do Check-in (à vista via depósito bancário, cartão de crédito ou PIX).
Para as reservas efetuadas com pagamento em cartão de crédito será necessária a apresentação do cartão físico da compra, em nome do titular da reserva, ou acompanhante que esteja presente na estadia. (NÃO ACEITAMOS CARTÕES DE TERCEIROS).

POLÍTICA DE CANCELAMENTO SEM CUSTO

BAIXA ESTAÇÃO: Até 07 (sete) dias antes do Check-in;

ALTA ESTAÇÃO: Até 15 (quinze) dias antes do Check-in;

FERIADOS: Até 30 (trinta) dias antes do Check-in;

RÉVEILLON E CARNAVAL: Não reembolsável.

POLÍTICA DE CANCELAMENTO FORA DO PRAZO:

BAIXA E ALTA ESTAÇÕES: Será cobrado 50% do valor total da reserva;

FERIADOS: Será cobrado 50% do valor total da reserva;

REVEILLON E CARNAVAL: Não reembolsável;

NO-SHOW: Em caso de No-Show (quando o hóspede não comparece e nem cancela com antecedência) o hóspede perderá o valor total da reserva (pago e a pagar).
Em nenhuma hipótese os valores restituídos poderão ser revertidos em crédito para outras hospedagens, devendo o hóspede, se for a intenção, realizar nova reserva.

CONSIDERAMOS:

BAIXA ESTAÇÃO: Pós Carnaval a 31 de Agosto;

ALTA ESTAÇÃO: 1º de Setembro a Fevereiro;

FERIADOS: Nacionais, Estaduais e Municipais;

RÉVEILLON E CARNAVAL: 3 dias anteriores e posteriores a 31/ Dezembro; Carnaval são os 6 dias anteriores a Quarta-Feira de Cinzas.

Escanear o código
Seraphinite AcceleratorBannerText_Seraphinite Accelerator
Turns on site high speed to be attractive for people and search engines.